Bendito seja tu!…que em horas mortas, Para servir um lar que a dor invade, Vais abrir tua porta com bondade Quando o sono fechou todas as portas!
Bendito seja tu!… Que mal suportas, Dos venenos a cruel letalidade E os transforma, por bem da humanidade, Nos bálsamos que arranca das retortas!
Quando o mundo chegar a novas eras, Quando os homens, em vez de serem feras, Se unirem pela força dos ideais Erguer-se-ão monumentos de granito Em cujos pedestais se tenha escrito: “Farmacêutico” só! Para quê mais? Álvaro de Albuquerque
Ao Deus do meu coração e do meu entendimento, Que me proporcionou um corpo saudável e um coração generoso. Fazei que, nenhuma vontade de parente ou amigo, suplante o meu desejo e determinação de ser um doador de órgãos e tecidos. Rogo, a todos que tiveram oportunidade e influenciaram em minha vida. Que após a minha morte, reservo-me o direito de, agradecendo ao Criador, devolver este corpo que serviu de vestima ao meu Ser, para que continue a servir ao meu Deus e a humanidade.
Doar não dói, doe...
Autor: Sr. Aldorindo Braz Mayes - morador de Indaiatuba SP
Decida-se pela vida
Doe seus órgãos
Diga Não ao Projeto de Lei do Ato Médico
Entre e envie um e-mail aos deputados de seu Estado
Eis uma Realidade do nosso país!
ResponderExcluirDOE ORGAOS, SALVE A VIDA DE OUTRAS PESSOAS.